top of page

A arte de se “auto promover”



Neste primeiro artigo, explico como comecei a fazer marketing próprio direcionado ao conteúdo adulto e acompanhamento de luxo.

A persistência, criatividade e paciência foram quesitos que precisei muito para começar a me popularizar.


Tudo começou quando um cliente que me perguntou se eu não estava no Twitter. Eu disse que não. Ele me fez um resumo de como as profissionais do sexo ou camgirl’s estavam fazendo sucesso por lá. A facilidade de que as pessoas tinham acesso ao aplicativo, mantendo a descrição dos usuários e a facilidade de publicar nudes diários e interação com o público.

Saímos do motel e fiquei com aquilo na cabeça. Cheguei em casa e já fui criar uma conta. Fui colocando fotos caseiras que eu tinha já arquivada no celular e tirando outras novas. Pesquisando contas de conhecidos e seguindo-os. Lembro que postava um vídeozinho e saia da página. Quando entrava, já tinha 50, 60 seguidores a mais. Fui me empolgando e pensando sempre como poder aprimorar.

Comprei lingerie nova e fiz um corte de cabelo. Queria montar uma personagem que fosse minha inspiração, quem eu sempre me imaginei. O estilo transbordando personalidade, sensualidade e travessuras. Em um atendimento, me deu a ideia de filmar o sexo acontecendo. Na lata! Misturando a fantasia e mostrando como eu fazia foi mais uma coisa que alavancou. O oral babado, a cara de safada, o olhar 43 (sim, o olhar é a chave), o jeito de ninfeta, esbanjando juvenilidade nos vídeos com os clientes (sem mostrar o rosto deles) instigou mais ainda.

Dia após dia, respondendo comentários, conhecendo as pessoas e interagindo com quem estava me acompanhando e percebi que tinham pessoas perguntando quando eu iria pra São Paulo.

Eu pensei: “Mas meu Deus, nunca fui pra SP!!!”

Mas por outro lado, sempre tinha me imaginado em São Paulo, frequentando aquelas famosas casas noturnas. Mesmo sabendo que podia dar muito errado, insisti e comecei a pesquisar passagens, revirar toda a internet procurando um flat que me permitisse receber minhas visitas diárias.

Isso levou mesmo de um mês para acontecer.


Todos os dias postando cerca de 3 publicações, respondendo comentários, criando enquetes, perguntas e respostas, trechinhos de vídeos com clientes, nudes quando acordava de manhã, mostrava lingeries e fantasias que comprava. Enfim, trabalho de formiguinha.


Separei 5 dicas que adoraria que tivessem me falassem no início e seria bem mais fácil: (espero que possa lhe ajudar de alguma forma)😉

  1. Antes de qualquer coisa, você precisa ter total interesse em melhorar. Queira, planeje, se esforce, vá atrás! Ninguém vai fazer por você. Então comece a criar a sua estratégia. Pense como empresa. Se você não tem conhecimento nenhum de: Marketing, Administração, Contabilidade, está na hora de procurar a saber. Isso é o que funciona. Não precisa fazer curso nenhum para ter uma noção, na internet tem tudo. Tire um tempo para estudar, nem que seja por dia 20 minutos vendo vídeo aula no YouTube. Seja esperta, e se desafie.

  2. Esteja ciente do seu potencial. Todas temos um diferencial, faça uma análise e veja como pode trabalhar com isso. Se já escolheu seu nome de guerra, ótimo. Se não, comece a pensar sobre. Isso pode lhe ajudar muito com a criação do seu personagem.

  3. Faça novos conteúdo SEMPRE. Hoje não foi produtivo? Tá em casa sem fazer nada? Abre o guarda roupa e improvisa. Faz uma maquiagem, coloca um salto, se olha no espelho e conheça seus melhores ângulos. Conheça sua imagem e fique confortável com ela. Pegue o seu celular e tire diversas fotos. Separe por pastas em seus arquivos, para ter um controle melhor. Baixe um aplicativo chamado PicsArt. Ele é o melhor aplicativo para edição de fotos para o celular e uso até hoje! Tem o editor de vídeo VivaVideo que é otimo. A versão paga é melhor ainda, te dá mais funções.

  4. Siga e acompanhe outras meninas que você se identifica de alguma maneira ou quer se inspirar. Observe bem como ela interage com seu próprio público, veja fotos, vídeos e etc. Curta, comente as publicações delas (por respeito pelo seu trabalho e também outras pessoas verão sua interação, dando mais chance pra estar no meio).

  5. Esteja sempre na boca do povo “Quem não é visto não é lembrado”, não é mesmo? Mantenha o foco e não desanime. Faça parcerias, conheça outras meninas. Sempre haverá meninas como você e que também já estiveram em seu lugar. Programe postagens, faça rascunhos e sempre que tiver um tempinho dê uma atualizada das publicações.

Toda via entretanto, isso é apenas um início. Pretendo postar sempre sobre diversos assuntos relacionados. Espero que possa lhe ajudar de alguma forma. Escreva aí embaixo o que achou, vai me animar muito. Um grande beijo, e até logo. 💋

416 visualizações0 comentário
bottom of page